sábado, 14 de agosto de 2010

Run, Ronnie.


"Morram!" eu gritava entre soluços e gemidos, enquanto tentava socar as criaturas horrendas que competiam entre si para arrancar um pedaço meu. Desesperada, eu mal encontrava forças para continuar as tentativas de socar algo. Já não aguentando mais, eu me deixo vencer pelo cansaço, e as criaturas começam a agarrar meus braços me fazendo recuar os passos que eu havia dado tão penosamente. O ódio dentro de mim era tão forte, que não era possível caber em uma pessoa só. Não era possível caber em uma pessoa. Algo pareceu mudar dentro de mim, e eu consegui milagrosamente me soltar dos braços que me levavam para a escuridão. Comecei a correr o mais rápido possível, enquanto luzes avermelhadas passavam por mim a medida que eu avançava. Quando finalmente me afastei do perigo e encontrei forças para uma eventual nova batalha, fui obrigada a parar quando avistei um espelho grande. Eu percebi que a imagem refletida não era de uma garota ruiva e magra. O espelho refletia uma criatura... Eu havia me transformado em uma daquelas criaturas.

Acordo ofegante deitada na minha cama, coberta por duas mantas quentes. Me levanto, e corro para o banheiro mais próximo, com a intenção de ver meu reflexo. Felizmente, eu continuo sendo uma garota. Por outro lado, nunca vou me esquecer desse pesadelo.

Eu realmente não posso deixar o ódio me dominar.

9 comentários:

  1. Um pouco de ódio ajuda às vezes. Porque você sabe, o ódio é o sentimento mais próximo do amor.

    ResponderExcluir
  2. Ódio é algo tão ruim, tão assustador! ): Adorei a história, beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto. Quando o texto envolve a pessoa como se ela estivesse ali ao lado observando tudo não importa o tamanho do texto, será sempre bom! :)

    Belo retrato de um pesadelo e, caso não tenha acontecido, muito criativo.

    ResponderExcluir
  4. Imagino o quão assustador deve ter sido sonhar com algo assim. E você colocou isso em palavras de uma forma tão linda! Parabéns.
    Bem, seu blog está na sidebar do meu. passei para dizer isso, talvez fosse importante.
    Beijos, chérie.

    ResponderExcluir
  5. Me lembrou um pouco o clipe "Daniel" do Bat For Lashes. Não precisa nem dizer quem é, né? haha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Post diferente do que estou acostumada a ver por ai. Adorei, curto e ótimo. Estou do seu lado, também não posso deixar o odio me dominar. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ódio realmente pode tomar conta da gente. O importante é mais do que correr, conseguir bater de frente com ele, conseguir se ver refletida sem medo do que possa aparecer. Não é fácil.

    Viver de verdade nunca é. Mas a gente se esforça ao máximo, né?

    Obrigada pelo comentário (: Na verdade, não é personagem alguma não é uma crônica que escrevi pro meu namorado sobre um dia comum do nosso fim de semana mesmo :D Tudo ali é real, o que me deixa mais feliz ainda por você ter dito que gostou. (estou seguindo seu blog <3)

    ResponderExcluir

Pode falar.