sexta-feira, 16 de abril de 2010

Just live


De algum tempo para cá, vim percebendo que não é preciso estar apaixonada por alguém que retribua, nem simplesmente apaixonada para encontrar a felicidade,só deve ser mais fácil.Eu mesma estou completamente feliz sem esse tipo de amor. Para encontrar a minha felicidade preciso de muito pouco mesmo. Quase todos os meus dias se resumem á café, livros, música, escrever, muito chocolate, alguns amigos, trânsito, longos deveres escolares, pessoas desagradáveis e pessoas agradáveis. E disso tudo, só necessito de café, ler um bom livro, músicas, escrever,uma grande quantidade de chocolate e poucos amigos. Procuro não me importar muito com todo o resto.

Mas apesar de tudo continuo tendo momentos de depressão. Quando acontece, recorro á livros, café, chocolate e muita música. É como se isso fosse uma cura para mim. Para completar encaro os problemas como eles são. Não procuro o lado positivo, e sim a solução.

2 comentários:

  1. Você é simples e escreve muito bem! (:

    ResponderExcluir
  2. Oh, me desculpe por demorar tanto em vir aqui. Minha conexão falhou... você entende, acho. E tenho que dizer que estou passando pela mesma experiência que você. Estou sozinha, mas me encontro num estado de felicidade absurda que não sei explicar.

    Um beijo. Você escreve otimamente bem.

    ResponderExcluir

Pode falar.