quarta-feira, 14 de abril de 2010

The Start Of Something Really New


A idéia de criar esse blog não veio de repente, como algumas ondas de inspiração que costumam me inundar do nada. Já faz algum tempo, eu havia pensado em fazer algo desse gênero. Mas eu só tomei a decisão quando alguém que eu admiro me fez essa sugestão. Portanto, aqui estou. Aqui, o local que chamarei de 'meu mundo', será o lugar dos meus pensamentos, dos meus sentimentos, e raramente, alguns contos virão visita-lo também. Muitas vezes, passo horas escrevendo e raramente passo noites, e essas noites parecem durar apenas algumas horas.
A maior parte do tempo, escrevo aquilo que sinto naquele exato momento. Eu costumo escrever quando estou chateada, magoada,feliz e entediada. Nesse último caso, escrevo contos.
Não há um real motivo para eu escrever tanto assim. Eu só acho que quando escrevo, um peso enorme saí das minhas costas. É como se algo estivesse preso á minha garganta, pronto para sair a qualquer momento. Quando escrevo, esqueço de tudo á minha volta. Me sinto tão bem quando escrevo que é quase impossível de parar até eu terminar o que estou escrevendo.
Espero que gostem de tudo que virá logo mais. Se vocês houverem alguma crítica, alguma sugestão, ou se quiserem apenas comentar sobre o que leram, não sejam tímidos.

Um comentário:

Pode falar.